segunda-feira, agosto 17, 2009

Recuperando...

Despois de dias bem difíceis, hoje estamos realmente nos recuperando da infinidade de vírus que nos atacaram na última semana, fiquei mal, fui parar internada no hospital tomando soro, o pequeno também teve seu sofrimento mas após a consulta nós cuidamos em casa dele...

Hoje ainda me sinto fraca, um pouco indisposta para escrever porém o pequeno nem se lembra mais que esteve doente, não sei de onde tira tanta energia pois ele pula o tempo todo, fica o tempo inteiro exigindo suas vontades e deixando claro que não nasceu para ficar em casa, quer ir o tempo todo brincar na rua, dar volta no parquinho aqui do prédio, percorre a casa como se fosse uma pista de corrida, numa velocidade que as vezes é difícil de acompanhar.

Ontem no ápice do Fantástico, quando já não tínhamos mais como distraí-lo, construi uma imensa casinha de cobertas para ele no meio da sala, isso o deixou entusiástico, era uma gritaria de alegria, ele ficou fascinado com suas própria casinha... enfim, hoje tive que dar o braço a torcer e comprar para ele uma cabana, mesmo sabendo que isso ocupará metade da nossa sala, mas só de imaginar a alegria dele brincando lá dentro já fico feliz...

Logo que o brinquedo fantástico chegar eu filmo e coloco aqui para todos verem... enquanto isso me contento com minha cama e com repouso.

0 comentários: