quinta-feira, agosto 13, 2009

Decisão Blogueira

Hoje tomei uma decisão, já que aqui em SP não temos tido tempo de fazer amigos nem pra nós e tão pouco para o Davi, vou então desenvolver uma rede de amigos virtuais para ele... rsrs...

Estou doente, de cama, garganta inflamada, com uma dor de cabeça horrorosa, e o Davi de quebra está da mesma forma... dodói desde quinta feira quando, desesperada, fui buscá-lo na escola pois estava com febre.

Vou narrar:

Fui trabalhar cedo e no meio do caminho senti uma forte aperto no coração, na hora pensei no pequenino, liguei pra casa e a babá falou que estava tudo bem, perguntei sobre febre, nariz escorrendo, algum provável probleminha, e nada... A tarde, as 15:00 hrs a escola me ligou e ele estava com 38.3 de febre, sai correndo, atravessei a Paulista, peguei o Ipiranga, cortei a favela, cheguei em São Caetano, 35 minutos... cheguei na escola e levei meu pequeno pra casa (Medo de Gripe Suína).

Hoje, 1 semana depois, o pequeno começa a melhorar, apesar das crises de tosse estarem ainda evidentes, descobrimos que se trata de uma virose que acabou me pegando também. Natural, já que mamãe e neném não se desgrudam nem pra dormir direito, nascemos um para o outro, o tempo que estou em casa aproveito para ficarmos juntinhos, rindo das bobeiras que fazemos, brincando de Achoooouuu, de falar bobeira e repetir que nem papagaio.

Mas, hoje, mesmo com a cabeça doendo eu resolvi ler o blog de uma amiga e pelo blog dela achei várias outras pessoas de SP que se encontram, que conversam por email, sobre os desafios de ser mãe, desafios de estar ativa como profissional, sobre os desafios dessa fase maluca que estamos passando e resolvi aumentar o meu universo e o dele também, convidando a todas para que visitem o blog, para que me ajudem a achar respostas para as perguntas que o Davi começará em breve a fazer.

Sei que algumas mamães lerão esse post nos próximos dias, sejam bem vindas então a essa fase do blog, onde continuarei contando as histórias do Davi e compartilhando o que temos aprendido de bom com essa figurinha que só me traz alegrias...

A propósito, estou procurando um bom pediatra. Alguém me indica um?

1 comentários:

Roberta Lippi disse...

Oi, Fabiana!!
Seja bem-vinda a esse mundinho das mães blogueiras! Você vai ver como vai se sentir mais confortável e menos sozinha depois de acompanhar outras histórias de mães.
E pode deixar que a gente avisa quando tiver outro "convescote".
Beijos e parabéns pelo filho lindo,
Roberta
www.meuprojetinhodevida.blogspot.com