quarta-feira, outubro 29, 2008

Um bebê que cresce cada vez mais...


Essa é a visita nro 2.000, muitas vezes entramos aqui para editar e ler histórias do nosso pequeno que nem sempre eram tão boas, as vezes eram engraçadas e até emocionantes... hoje o Davi já está com 8 meses e 5 dias, um bebê lindo, calmo, feliz, que adora brincar, que ama rir de tudo, que tem um bichinho favorito já (um macaco de pelúcia), que já se arrasta de barriga, que está aprendendo a colocar o bico na boca, que ama tomar banho de chuveiro e que hoje comeu abacate pela primeira vez.

Engraçado, um ser vivo que já aprendeu a demonstrar contetamento e descontentamento está se desenvolvendo e ele é meu filho... lindo da mamãe, razão da minha vida!!!

O Davi já se acostumou bem com água, não fica feliz quando come peixe e fígado, mas adora sucos variados, come 3 bananas de uma vez (isso sim me assusta!) e semana passada pulou da cama (isso foi um susto pra mim!).

O Davi já conhece algumas pessoas da família, suas avós são as favoritas... Adora dar risada no colo do papai e ama um carinho da mamãe... Baba muito, muito, muito... e cada bizu bizu que ele fala me deixa derretida.

Estou tentando ensiná-lo a falar dá dá dá, ele fica tentando mas ainda não conseguiu juntar o movimento da lingua à fala... é engraçadinho vê-lo se esforçando.

Para ele não existe nome mais doce do que "Mamãe", quando falamos isso ele fica todo derretido e morre de rir.

Enfim, meu pequetito está uma beleza, semana que vem provavelmente vamos fazer natação juntos já que ele já aprendeu a mergulhar quando estamos no chuveiro, ele tem um livro de peixinho que a tia Gicele deu que o acompanha em todos os banhos, são companheiros inseparáveis.

Segue umas fotos desse garoto sapequinha...

1 comentários:

Laura Friche disse...

Fabi!

Parabéns pelo LINDO garotinho! Davi está demonstrando em seu desenvolvimento todo amor e carinho que recebe das pessoas que o cercam, principalmente dos super pais! Curta muito esse fofucho, esse bebê lindo que só traz alegrias!!! Bjos,

Laura, Jorge e Samuel*